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Bruno_Oliveira
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Manual do Exercito.. By : Bruno_Oliveira

em Seg 15 Mar 2010 - 20:02
► DB: Em caso algum, nada de DB! -MUITO MENOS NA DP/PREF.- ( ganha 1 aviso, 2 avisos = -1 cargo ).
► DM: Em caso algum, nada de DM! -MUITO MENOS NA DP/PREF.- ( ganha 1 aviso, 2 avisos = -1 cargo ).
► COMANDO /SU: Usado somente por Cargos 3+, em caso de: Desacato (Des), Tentativa de Homicideo (TH), EM MOMENTO ALGUM DAR /SU EM FARC/GI!.
► RESPEITO: E bom, e todo mundo gosta, respeito seus companheiros da GN.
► SEQUESTRO: siga as estapas:
.: NEGOCIAR A LIBERACAO DO REFEM;
.: EM MOMENTO ALGUM FAZER ATOS QUE POSSA COMPROMETER A VIDA DO REFEM;
.: TOMAR CALTELA, NADA DE ACOES PRECIPTADAS E MAL PENSADAS;
.: ORGANIZAR 1 GRUPO DE NO MINIMO 4 PARA SEQUESTRO, SE TIVER MENOS PESSA A AJUDA DA ROTAM COM 1 NUMERO DE MEMBROS (EX: TEM 2 ONLINE, PESSA A AJUDA DE 2 ROTAM );
.: RESGATOU?? LEVA ELE A SUA HQ E MANDE O /GOV.
► CARROS DA ROTAM/PC/PM: Pessa antes de pegar, foi autorizado? usa, abastece e explode!
► CARGOS: Nao pessa cargo, estamos olhando seu trabalho e voce sera promovido conforme voce trabalha.
► DENUNCIAS: 4 denuncias = DEMICAO.
► NUNCA FAZER TRABALHO DE PM/ROTAM/PC **
► NUNCA SUBIR NO MORRO **

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Carros e Aeronaves:

► Bem, os carros podem ser usados por todos, mais com algumas regras:
.: PARA GUERRA: Va de Patriot.
.: SE FOR PARA LS: Use de preferencia o caminhao.
.: BARCOS: Somente para guerra/sequestro.
.: HYDRA E HUNTER: Somente para ATENTADO, com autorizacao do SUB/LIDER, ou se nao de um cargo 5.

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Armas:

► Aqui vai uma dica de armamentos:
Eagle- Principal arma. Utilize em confrontos de maior proximidade.
Shotgun- as vezes pode ser substituir a eagle, mas dexa você mais lento o que pode tornar um alvo mais facil
MP5- Utilize caso o inimigo possua menos de 50 de vida e nenhum colete, seu tiro e rapido e de grande dano.
M4- Utilize em confrontos de longa distância, contra veículos, contra inimigos sem colete.
Rifle- Utilize como binóculo para analisar a situação de locais distantes, e para abater ou enfraquecer inimigos antes de um confronto de maior proximidade. Seu tiro é muito fraco, então procure não utilizálo à toa entregando sua valiosa posição em troca de tirar menos da metade do colete do inimigo.
Spray- Utilize APENAS na cadeia, caso haja uma briga. Nunca utilize para matar ou em combate. Use em pequenas quantidades só para que os presos tussam e não possam lutar.
Sniper- Ultilize para pegar inimigos de longe, pois seu dano e alto.
Granada- Use na "RODINHA" de inimigos, dano muito alto.

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Cargos:

Cargo 1 (Recrutas)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (50), Mp5 (200), M4 (200);
Funções: Reforçar a segurança do HQ, so vai em guerra com falta de soldados;
Cargo 2 (Soldado)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (50), Mp5 (200), M4 (200);
Funções: Reforçar a segurança do HQ, já pode guerrear com o restante dos membros;
Cargo 3 (Cabo)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (100), Mp5 (300), M4 (300), Rifle (50);
Funções: Ajudar na instrução de Recrutas e Soldados, e guerrear com membros superiores. Fora isso poderá criar treinamentos para cargos 1 e 2.
Cargo 4 (Tenente)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (150), Mp5 (500), M4 (500) Rifle (100);
Funções: Além das guerras, já estão autorizados a utilizar os aviões/helicópteros que estão no disponíveis no porta-aviões, mas também é obrigatório pedir permissão ao Líder/Sublíder.
Cargo 5 (Tenente Coronel)
Equipamentos: Colete, Knife, Granada (1), Eagle (200), Mp5 (600), M4 (600) Sniper Rifle (50);
Funções: Pode substituir o General com a falta do mesmo. Ele cuida enquanto o lider esta OFF
Cargo 6 (General)
Equipamentos: Colete, Knife, Granada (2), Eagle (300), Mp5 (800), M4 (800) Sniper Rifle (100);
Funções: Mantem a ordem e o respeito na Guarda Nacional, organiza treinamentos e cuida dos membros da G.N.

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Comandos:

/pe: Abre o portão externo da HQ;
/pg2: Abre o portão externo (da rua) da HQ PM.
/pg1: Abre o portão interno (da garagem) da HQ PM.
/equipar: Se equipa de acordo com seu cargo.
/guerra: Cria uma área de guerra no mapa.
/d: Chat das orgs do governo.
/r: Chat da GN.
/dp: Diversos outros comandos.
/br: Faz 1 Barreira.
/rbr: Desfaz uma Barreira.
OBS: NAO USAR /BR ATOA!

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Guerra e Atentados:

► GN NAO CRIA GUERRA, so da continualidade em uma criada por FARC/G.I, NADA DE GUERRAS EM LS E NA HQ!
► GN NAO CRIA ATENTADO, NEM CONTINUA, UMA VES ENCERRADO POR QUEM CRIOU, TODOS SE RETIREM E VOLTEM PRA HQ!

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Equipar em outras HQ's:

► SO COM PERMICAO!, use o /d e pessa pra algum integrande da HQ que voce quer equipar.


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Punicoes:

► Invasao de HQ: DEMICAO
► DB/DM: 1 aviso
► /su em FARC/GI: 1 aviso
► Respaw kill na HQ: 1 aviso
► Flood no /r /d: 1 aviso
► Discusoes no /d /r: 2 avisos
► Hydra sem pedir: 1 aviso
► /BR atoa: 1 aviso
► DM/DB Em frente a DP/PREF.: 2 avisos

► 2 AVISOS = -1 CARGO

Bem Este e Meu Manual!

By: Bruno_Oliveira :D :D
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Re: Manual do Exercito.. By : Bruno_Oliveira

em Seg 15 Mar 2010 - 22:42
UP!

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