Brasil Players Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

+13
Roberto_Injustos
Van
luis_felipiinxd
Junior_Zanelato
Tommy™
The_Elite
kaxapo_SDK
Diieguito_FVL
Wilton_Barros
TBone_Toretto
Lucca_Hemp
Niko™
@Xavi_alonso
17 participantes
Ir para baixo
@Xavi_alonso
@Xavi_alonso
Helper
Helper
Reputação : 1440
Sexo : Masculino

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 0:09
é isso mesmo, ja estava com esse pensamento a algum tempo, hoje bateu mais forte quando minha namorada me convido pra i na casa dela e pediu pra eu para de joga um poco. essa minha saida teve varios motivos, muitos...
as pessoas que sabem o motivo da minhha saida: lucca_hemp(que a proposito saiu junto comigo), junior zanelato, cebola_xd(tamo junto parcero) e o nivan ja contava com minha saida antes.

motivos que posso revelar:
-o mesmo que faz varios adms pararem de jogar: brigas na staff
roberto acha que manda sozinho no servidor, e é verdade, ele manda, mas nao faz as coisas na moral, sempre por tras, nunca cara a cara, sempre fugindo da raia. quando eu tive a ideia de voltar o servidor, nao pensei que ia acabar assim.
qual player antigo nao se lembra da revolução do bpl? quando juntou eu e o alex e reabrimos ele? anh? entao, um dia antes do nosso 1º host liberar o acesso, tivemos uma reuniao a 3 no msn, eu alex e roberto. deccidimos que seriam 6 admins(roberto e steve nao contavam) seriam eu, o alex, e mais 4 admins, (escolhidos lembro ate hj: skol_mania, lucca_hemp, server security(scourge infernnus) e o tommy ludloow). seria isso, nessa reuniao, decidimos tbm que nao haveria mais adms 1337(nivel maximo), que poderia ter masters até nivel 1336, mas nunca passaria de 1337. esse foi mais um erro de roberto(fora a montoera de admins que ele pois, que só alguns deram certo) ele colocou 2 admins 1337 (nivan e junior) e me rebaixou a 1333, ou seja, eu que me foda, quem olhha ate parece que nao fiz nada pra ajudar o server. vejam as regras, vejam os relatorios que eu atendo, vejam as ideias, vejam tudo que eu fiz e pensem. nao quero fuder ninguem aqui, nao quero desmerecer trabalho dos outros, acho que o nivan e o junior tem uma capacidade brilhante pra trabalhar na staff, mas é isso cara, um dia voce é o rei do mundo, no outro voce caiu na desgraça publica, qndo vc acha que as pessoas estao gostando de voce, do seu jeito, elas te dao uma facada por tras. é por essas e outras que nao vemos mais players antigos no BPL. vinicius_pires, ywk_hard, kunt-kinter, tommy_ludloow, scourge, niko, entre muitos outros. se roberto tivesse me dado ouvido e desse um pouco mais de atenção a esses players, mas nao. se o servidor seguisse o meu caminho, a gente hoje estaria passando dos 100 players. roberto é um otimo scripter, sem ele nosso servidor nao seria o mesmo, concordo, mas querer mandar nos outros ai força, e eu nao gostei disso. quando deu a primeira briga entre nos 2, foi na segunda feira, eu ja fiquei com uma [Censurado] vontade de sair, mas ai ontem o nivan me convenceu a ficar. blz, fiquei, tomei vergonha na cara, mostrei quem e que manda aqui, o nivan me apoiou, mas hoje quando eu entro, 'Voce logou no servidor com nivel 1333 de admin'. VAI SE FUDE. ate pensei que roberto tinha me promovido por segurança, como ele ja tinha feito, mas quando falei com junior, ai fiquei puto demais e sai na hora do servidor. nao farei igual outros adms, igual junior_kl, jacob que saem da staff, criam um servidorzinho lixo e querem tenta deruba a gente, acho que isso é a maior retardadice. mas roberto que se toque, pq se ele continua assim, nunca que vai dar certo e logo logo acontecera oq aconteceu com o BPLost...nao estou rogando praga nem nada, apenas avisando, e quem avisa amigo é. se eu fosse conta quantas vezes xinguei o roberto no msn pelas merda ue ele fez, perderia a conta facil. mas isso nao vem ao caso porque ESTOU ME DESLIGANDO DO SERVIDOR AGORA. eu posso mudar de ideia quando roberto vier falar comigo no msn, orkut, forum ou qualquer coisa. é o unico jeito, ele explicando pq fez essa mancada. os player antigo sabem como eu me fudi pra volta a tras desse server, qndo eu paguei a mulher da loterica o nosso primero host tudo com moedinha, o quanto corri atras dos players.

agradecimentos:
-Agradeço a todos os players que me respeitaram, com todo esse tempo de administração
-Agradeço aos admins que me aguentaram sendo chato no /a
-Agradeço tambem a roberto_injustos por ceder seu gm ao servidor
-Agradeço a todos os players que nao mandaram /relatorio xingando, e que entendiam quando eu estava ocupado

pedidos:
-peço aos novos admins que se empenhem, pois chega-se facil faacil a 1337 com o roberto ai
-peço aos admis masters que cuidem melhor dos admins que poe, e olhem quem realmente mereçe
-peço ao joey winchester que cubra meu horario na staff
-peço que nivan continue cuidando dos lideres, porque ele tem uma organização foda
-peço aos players que entendam que o chat dos admins, os relatorios, e os /par nao param de aparecer na tela, e que se demorarem pra atende, é so mandar denovo
-peço que roberto injustos me contate no msn antes de tirar meu admin total

conclusao:

é agora que eu vejo quem sao meus verdadeiros amigos, que me acompanharam em toda essa jornada, e deixo um salve especial a:
-Lucca_Hemp - Melhor adm que ja vi no servidor
-Scourge_Infernus - Mesmo usando xiter em modo jogo e sendo um chato era um bom adm e eu gostava de ti no serve
-Rodrigo_alex - me ajudou nesse server, mas cuidado mano, vc pode loga e ta como player normal
-M_Gressoni - player que por qualquer coisa denunciava, mas na minha opiniao, otimo rpg, um dos melhores player do serve
-Mateus_Felix - moral pra ti manolo, to torcendo pra ve teu nome rosinha denov, me ajudo pacas reportezin
-Junior_Zanelato - antes de vrar 1337 tu me ajudo bastante cara, mas depois que se chega no nivel maximo, as pessoas se folgam e acham que vao ficar sempre assim, mas vlw por tudo
-Nivan_Ludloow - mesma coisa do junior, mas com mais consciencia, lembro das OP's, as festas. Cabo a festa pessoal, circulando
-michael_corleone - tu tem futuro nesta staff rapaz, quetinho mas resolve tudo
-gangue_mane - mesmo nao querendo vc na staff no começo, voce me surpreendeu, parabens
-bruno_luiz - idem ao gangue, parabens manin, e quero ve vc canta justin bieber + silvio santos
-joey_winchester - server security emo, tu ainda vira master de volta mano
-Convidado - nao podia dexa de esquece voce cara, valeu mesmo
-roberto_injustos - editor do melhor GM do samp, ainda vo te passa uns FS pra vc por
-Dr_vinewood - mesmo depois de tudo que vc fez, ainda te amo manin
-Tommy_Ludloow - tnha esquecio, mas na minha opniao um outro otimo adm, espero que logue as vezes, vlw carinha

ADICIONADO:
ROBERTO DISSE QUE ME TIROU, PQ EU ESTAVA CHEIO DE MORAL, QUERENDO MANDA EM TUDO, MAS AGORA, COM ESSE EPISODIO, NAO É ELE QUE TA QUERENDOMANDAR EM TUDO?
ELE DISSE QUE EU SÓ PAGUEI 1 HOST, QUE SE FODA, SE FOR ASSIM, MANDA UM /AV: QUER SER ADM MASTER 1337? PAGUE O HOST E SEJA FELIZ. ROBERTO FUGIU COM UNS 300 REAIS DOS VIPS E NINGUEM FALA NADA
AGORA É A SAID DEFINITIVA, E SÓ SE O ROBERTO TIVER UM MOTIVO MUITO BOM QUE EU NAO SAIREI

acho que sao esses, se esqueci alguem, lembrarei =D

flw pessoal, tudo de bom


Última edição por @Xavi_alonso em Sáb 19 Mar 2011 - 11:32, editado 2 vez(es)
Niko™
Niko™
Membro
Membro
Reputação : 1800
Sexo : Masculino

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 0:23
da até vontade de chorar :(
Lucca_Hemp
Lucca_Hemp
Membro
Membro
Reputação : 491
Sexo : Masculino
Localização : Algum lugar aí.

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 0:50
Pode crer Xavi! Tamo junto mano, até o final. Complicado quando voce acha que tem amigos de verdade, e acha que conquista amizade do outro, mas no final voce é apunhalado pelas costas assim como eu fui. Todos acham que eu parei de jogar o servidor porque eu quiz! EU AMAVA ESSE SERVIDOR,demais, só que quem ama, odeia. e eu tive altos e baixos, e eu realmente parei de jogar por motivos pessoais e pela desorganização de equipe em geral. Pra mim , a alma do servidor se foi. Rodrigo e Xavi terão que ser obrigatoriamente lembrados como um orgulho pro BPL.

Pra quem é meu amgio e gosta de mim, tamo junto.

pra quem nao gosta, vai tomar no seu cu.
TBone_Toretto
TBone_Toretto
Administrador
Administrador
Reputação : 3207
Sexo : Masculino
Localização : Los Angeles

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 1:24
Xavi gostei de todo seu discurço.. foi honesto e explicou a situaçao para todo mundo, eh uma pena que vc vai sair, mais fique sabendo que todos os antigos players com level rasuavelmente bom e que hoje estao mais altos ainda e acompanharam a sua jornada neste server, reconhecem o seu trabaio aqui... sem duvida foi um dos mais dedicados. fiquei triste com isso pois a força do bpl mesmo esta aos poucos sendo esquecida.. que eh a uniao de todos da equipe para dexar o server organizado e nos trinks... isso esta virando contenda nao esta certo.
mais eh isso ai espero ver vc on de vez em quando mesmo como player para tirar uma pira
e tamo ai nao vou falar que estamos ganhando nosso tempo jogando SAMP pois isso eh para desocupados uahaua sou mais realista e falo logo que estamso perdendo tempo e se desaculturando...
mais fazer oq eh divertido e todos gostam

Boa sorte ai com sua GATA, eu queria arrumar uma mais ta dificel... mais em fim

Estamo ae de plantao HUAHUAHUA

PS: POOO lucca soh agora que vc deu sinal de vida meu criolo?? sacanagem ein uahuaha e ai como estao as coisa?
PS:² Vlw pelo reconhecimento la em conclusao uhauhaua fiquei animado...
soh eh uma pena dedicar todos os dias no SV e nunca receber uma chanse uahauah

um ate logo para vc meu amigo
nos veremos de novo eu espero
Wilton_Barros
Wilton_Barros
Membro
Membro
Reputação : 1080
Sexo : Masculino
Localização : Natal/RN

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 5:15
@Xavi_alonso escreveu:-Dr_vinewood - mesmo depois de tudo que vc fez, ainda te amo manin
=* Manolo vou sentir saudades =((
Xavi_Alonso um dos que ressusitaram o BPLegends.


@Topic
Curti o User name ali kkk'
Diieguito_FVL
Diieguito_FVL
Membro
Membro
Reputação : 448
Sexo : Masculino
Localização : Minha casa

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 6:52
O Jacob não divulgou serve nenhum;
nessa parte você errou, ele só saiu
porque quem vira master aqui, se acha o ''tal'';
e esqueçe quem é.

Boa sorte ai com a namorada
kaxapo_SDK
kaxapo_SDK
Membro
Membro
Reputação : 264
Sexo : Masculino
Localização : portugal,funchal

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty ...

Sáb 19 Mar 2011 - 7:40
Xavi to esperando vc voltar msm nem que seja daki a 2 meses mas tem de voltar vo sentir saudades quase chorava

vlw por tudo msm
na minha opinicao nem sei o que deu no roberto para te colocar 1333 tu era um admin exelente atendia sempre

Ate mais xavi fica de boa t+ :( :( :( :( :( :( :( :( :(
The_Elite
The_Elite
Membro
Membro
Reputação : 466
Sexo : Masculino
Localização : Las Aventuras

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 10:38
Cara muito obrigado n o tempo que você estava aqui, não vamos o esquecer nunca.
@Xavi_alonso
@Xavi_alonso
Helper
Helper
Reputação : 1440
Sexo : Masculino

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 11:34
post com edicoes
mas do jeito que roberto é, quando ele ver isso vai tirar, entao leiam rapido
Tommy™
Tommy™
Membro
Membro
Reputação : 1312
Sexo : Masculino
Localização : Portugal, Açores, Sao Miguel

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 11:34
Boas já faz tempo que não venho a esse Forum (saudades) Xavi desliga-se do servidor por boas razões. só isso que digo

Para o Xavi foi o "Salvador" do BPL [Brasil Paradise Lost], E para aquele que pensa venho aqui so para dar gracinha, filho da [Censurado] sou Tommy_Ludloow.

Um dos jogadores mais limpos da História [BRL, BPL, BPL]. Ainda me lembro do Xavi tar na PM comigo, e na BOPE.
Ainda tenho videos que fiz na altura BRL com o Mike_Lowrey[Scourge_Infernus]. Ainda lembro dos meus parças Gabriel_Ozama, Cheese_Man(John_Konnor) Sherlock(Crazy).
Vinicius_Pires(Ludloow) meu tio. Nunca vou esquecer.

Ai está pessoal espero que BPL evolui mais do que actualmente.
Boa Sorte.
Junior_Zanelato
Junior_Zanelato
Membro
Membro
Reputação : 746
Sexo : Masculino
Localização : Afonso Cláudio/ES

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 11:41
Pois é mano, realmente e´triste.
OBS: O server vai estar de braços aberto para você.
OBS²: eu não fiz um texto grande pq eu nao sou um ótimo "escritor"
avatar
luis_felipiinxd
Novato
Novato
Reputação : 5

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty vou semtir saudades

Sáb 19 Mar 2011 - 11:56
vc era um grande cara saudades falow



by luis_felipiinxd ;) :oops:
Van
Van
Membro
Membro
Reputação : 1953
Sexo : Masculino
Localização : MaggotVille

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 12:32
Meu mestre =)

Unica palavra pra isso..

Lamentavel.

@edit

-Nivan_Ludloow - mesma coisa do junior, mas com mais consciencia, lembro das OP's, as festas. Cabo a festa pessoal, circulando

Algo á declarar? RIRAIRIARI' ._.'

@Roberto

Medo de responder?
300 reais? =O que feio
:x

@Vine

s2 fofaum, sumiu '-' Passa no msn po :bounce:

@Diieguito

Ele foi ban por difamação ._.'

@Tommy

Realmente, mas tem gente que não encherga isso e desperdiça grandes players e admins

@niko

Delet owned
Roberto_Injustos
Roberto_Injustos
Administrador
Administrador
Reputação : 848
Sexo : Masculino

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 12:57
Pronto.. terminei de ler
O que posso dizer é que não lhe vi um mau adm no servidor, trabalhava bem (quando logava)
voce esteve um bom (poe bom nisso) tempo offline, e mesmo assim ninguem tirou vc da staff como aconteceu a outros adms.
Reconheço que você ajudou o servidor a voltar num momento em que eu estava sem tempo para mantê-lo, ficamos todos nós muito gratos quando à isto e é por isso que você sempre teve liberdade no servidor.
Obs.: Outros players (diversos) queriam reerguer o servidor, mas achei melhor deixar nas maos de vcs: xavi e alex

Outra coisa, coloquei vc 1333 porque colocou como admin um player que não loga no servidor há meses. Tenho certeza que qualquer outro no meu lugar faria o mesmo, ou pior.

Uma coisa não admito... falar que eu 'mando' em todo mundo? Eu deixo as coisas fluirem, só intervenho quando se faz necessário. Perguntem aos admins se eu sou ignorante com eles e comparem com os donos de outros servidores.

Xavi, acredito realmente que você esteja um pouco extressado com o game, isso acontece sim. Nessas horas a melhor recomendação é descansar um pouco , sair com a namorada, etc. Vida de adm master não é fácil, muita gente pensa que é. O incrível é que ninguém pensa como deve ser avida do único adm master permanente ( a maioria entra, extressa e some).

BPLegends não foi feito pra extress e sim pra diversão.
Boa sorte, estamos de portas abertas aí =]
Junior_Zanelato
Junior_Zanelato
Membro
Membro
Reputação : 746
Sexo : Masculino
Localização : Afonso Cláudio/ES

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 13:19
Roberto_Injustos escreveu:

Xavi, acredito realmente que você esteja um pouco extressado com o game, isso acontece sim. Nessas horas a melhor recomendação é descansar um pouco , sair com a namorada, etc. Vida de adm master não é fácil, muita gente pensa que é.

Realmente, isso funciona, principalmente sair com a namorada *---*
Niko™
Niko™
Membro
Membro
Reputação : 1800
Sexo : Masculino

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 15:39
ภเשคภ_ןг escreveu:

@niko

Delet owned

te deletei mesmo seu falso ciumento ¬¬
Rik_cat
Rik_cat
Membro
Membro
Reputação : 670
Sexo : Masculino

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 15:41
Salve manolo até mais passa o teu msn aew pra galera

@Roberto
300 Pila, oloko é mentira isso não?
Sherlock
Sherlock
Membro
Membro
Reputação : 1270
Sexo : Masculino
Localização : Skyrim

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 20:22
Roberto_Injustos escreveu: isso que você sempre teve liberdade no servidor.
Outra coisa, coloquei vc 1333 porque colocou como admin um player que não loga no servidor há meses. Tenho certeza que qualquer outro no meu lugar faria o mesmo, ou pior.

:(
Se nao me querem de adm podem me tirar
Sherlock
Sherlock
Membro
Membro
Reputação : 1270
Sexo : Masculino
Localização : Skyrim

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sáb 19 Mar 2011 - 20:23
Sherlock escreveu:
Roberto_Injustos escreveu:Outra coisa, coloquei vc 1333 porque colocou como admin um player que não loga no servidor há meses. Tenho certeza que qualquer outro no meu lugar faria o mesmo, ou pior.

:(
Se nao me querem de adm podem me tirar
Erick_NewBye
Erick_NewBye
Membro
Membro
Reputação : 452
Sexo : Masculino
Localização : Canada

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sex 26 Fev 2016 - 0:19
ownt <3
Junior_kL
Junior_kL
Membro
Membro
Reputação : 534
Sexo : Masculino
Localização : My House =D

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Sex 26 Fev 2016 - 20:29
Não fiquem revivendo tópico de 2011.
Vou fechar para evitar bagunça.
Conteúdo patrocinado

Parando de jogar >> By: Xavi_alonso Empty Re: Parando de jogar >> By: Xavi_alonso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos