Brasil Players Legends

Servidor SAMP

Denuncia- DM, Sniper de Perto

Compartilhe
    DesertShow
    Membro
    Membro

Reputação : 1853

Denuncia- DM, Sniper de Perto

Mensagem por DesertShow em 12/5/2016, 22:53

Denunciante: Desert_Silver
    Acusado: Matheus_Wandermurem

Motivo: DM + Sniper de Perto

Eu estava sendo procurado pela ROTAM, e parei pra abastecer meu carro, comecei a levar tiros do Matheus_Wandermurem,até ai tudo bem deixei quieto, meu carro furou alguns pneus, fui ao Paint n' spray para consertar meu veiculo e ele veio e trancou a minha saída com o carro como mostra a print, ele começou a atirar no meu carro com sub-metralhadora, aí foi o momento que pergunto ''DM Mesmo?'' não obtive resposta ele começou a tentar me matar com Sniper, foi onde dei ré brusca com meu carro tentando fugir e bati no muro, notem na Screenshots os horários em menos de 10 segundos minha lataria de 100% foi pra 46%, ele explodiu o carro comigo dentro, como eu era procurado, eu fui parar na prisão, foi onde mandei relatório pro admin Xavi_Alonso, ele é a prova viva que me viu preso, se eu não fui pego pela policia, como eu fui preso? PORQUE EU FUI MORTO PELO MATHEUS!
    Na screenshot não mostra que fui assasinado por ele porque eu morri com a explosão do carro e não pelo tiro que ele estava dando em mim.

@Clique em Expandir a imagem ou copie a URL e cole no navegador para ver com zoom

______________________________________________________ Assinatura ______________________________________________________

Não importa o grau de dificuldade , o que importa é que somos astutos! somos guerreiros!

Metas :

[X] Ser ADM
    [X] Ser Banido pelo Xavi_alonso no XAT
    [X] Ser Master
    [ ] Dar um /tapa no Roberto
    [ ] Ver O BPL com 40/40 Again

Maverick_Climaco
    MASTER
    MASTER

Reputação : 86

Re: Denuncia- DM, Sniper de Perto

Mensagem por Maverick_Climaco em 13/5/2016, 02:28

Até as 13h p.m do dia 13/05/16 este caso obterá uma conclusão por parte da Suprema Corte do BPL;
    Qualquer reclamação: maverickclimaco.bpl@gmail.com.
    @Closed até lá.

Atenciosamente, Maverick Clímaco

______________________________________________________ Assinatura ______________________________________________________

Deseja falar comigo ?

Maverick_Climaco
    MASTER
    MASTER

Reputação : 86

Mensagem por Maverick_Climaco em 13/5/2016, 12:44

@Open;
    Para o acusado ter direito a se defender, apesar do veredicto já existir.

Atenciosamente.

Deseja falar comigo ?

@Xavi_alonso
    MASTER
    MASTER

Reputação : 1440

Mensagem por @Xavi_alonso em 13/5/2016, 15:46

Esperando o Matheus comparecer ao tópico para defesa.

> Sugiro que ambos tentem entrar em um acordo sem que haja um julgamento por parte da administração. Caso o acordo não venha a existir, daremos prosseguimento a denuncia.

Att, Xavi Alonso

Existem 3 tipos de pessoas no mundo:
    1º - Os que nunca tentaram, sempre tiveram tudo de mão beijada, e por isso não merecem respeito, honra ou mérito algum;
    2º - Os que tentaram e não conseguiram, porém merecem honra e mérito por terem pelo menos tentado;
    3º - Os que tentaram e conseguiram, e que merecem honra, mas precisam se cuidar para não se tornar o 2º tipo.

Não significa que voce é falso quando voce é legal com alguem que você não gosta. Significa que voce é maduro o suficiente para ser educado.

Melhor conquista minha: Ter jogado no MELHOR servidor de todos os tempos! BPL <3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18/12/2017, 00:16