Brasil Players Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DesertShow
DesertShow
Membro
Membro
Reputação : 1854
Sexo : Masculino
Localização : São Leopoldo RS

Denuncia- DM, Sniper de Perto Empty Denuncia- DM, Sniper de Perto

Qui 12 maio 2016 - 23:53
Denunciante: Desert_Silver
Acusado: Matheus_Wandermurem




Motivo: DM + Sniper de Perto

Eu estava sendo procurado pela ROTAM, e parei pra abastecer meu carro, comecei a levar tiros do Matheus_Wandermurem,até ai tudo bem deixei quieto, meu carro furou alguns pneus, fui ao Paint n' spray para consertar meu veiculo e ele veio e trancou a minha saída com o carro como mostra a print, ele começou a atirar no meu carro com sub-metralhadora, aí foi o momento que pergunto ''DM Mesmo?'' não obtive resposta ele começou a tentar me matar com Sniper, foi onde dei ré brusca com meu carro tentando fugir e bati no muro, notem na Screenshots os horários em menos de 10 segundos minha lataria de 100% foi pra 46%, ele explodiu o carro comigo dentro, como eu era procurado, eu fui parar na prisão, foi onde mandei relatório pro admin Xavi_Alonso, ele é a prova viva que me viu preso, se eu não fui pego pela policia, como eu fui preso? PORQUE EU FUI MORTO PELO MATHEUS!
Na screenshot não mostra que fui assasinado por ele porque eu morri com a explosão do carro e não pelo tiro que ele estava dando em mim.


@Clique em Expandir a imagem ou copie a URL e cole no navegador para ver com zoom


Denuncia- DM, Sniper de Perto ALAiJ7k

Denuncia- DM, Sniper de Perto WniepyB
Maverick_Climaco
Maverick_Climaco
MASTER
MASTER
Reputação : 106
Sexo : Masculino

Denuncia- DM, Sniper de Perto Empty Re: Denuncia- DM, Sniper de Perto

Sex 13 maio 2016 - 3:28
Até as 13h p.m do dia 13/05/16 este caso obterá uma conclusão por parte da Suprema Corte do BPL;
Qualquer reclamação: maverickclimaco.bpl@gmail.com.
@Closed até lá.



Atenciosamente, Maverick Clímaco
Maverick_Climaco
Maverick_Climaco
MASTER
MASTER
Reputação : 106
Sexo : Masculino

Denuncia- DM, Sniper de Perto Empty Re: Denuncia- DM, Sniper de Perto

Sex 13 maio 2016 - 13:44
@Open;
Para o acusado ter direito a se defender, apesar do veredicto já existir.


Atenciosamente.
@Xavi_alonso
@Xavi_alonso
Helper
Helper
Reputação : 1440
Sexo : Masculino

Denuncia- DM, Sniper de Perto Empty Re: Denuncia- DM, Sniper de Perto

Sex 13 maio 2016 - 16:46
Esperando o Matheus comparecer ao tópico para defesa.

> Sugiro que ambos tentem entrar em um acordo sem que haja um julgamento por parte da administração. Caso o acordo não venha a existir, daremos prosseguimento a denuncia.

Att, Xavi Alonso
Conteúdo patrocinado

Denuncia- DM, Sniper de Perto Empty Re: Denuncia- DM, Sniper de Perto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos