Brasil Players Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tchau do Cap <3

+14
Emerson_Swistalski
Niko™
Erick_NewBye
KilleR_JunioR
DesertShow
Nico_lucsi
Luizim_Cyclone
[master]sound
Santino™
TBone_Toretto
H4RDC0R3
Pecados_Mortais
Luan_Calixto
CaptainSkuLL
18 participantes
Ir para baixo
CaptainSkuLL
CaptainSkuLL
Membro
Membro
Reputação : 2611
Sexo : Masculino
Localização : Quinto Dos Inferno

Tchau do Cap <3 - Página 2 Empty Tchau do Cap <3

Qua 27 Fev 2013 - 21:17
Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera a maioria de vocês já sabe, outros não, sei lá, FODA-SE

To querendo avisar que to vazando do servidor, motivo?

Vários, não muitos, mas o suficiente, falei com o pecados e com o xavi sobre isso já, e já sei que não vou ficar :)

Alguns acham que isso é coisinha de 3 meses depois volto kickando pra cá, não..

Já deu oque tinha que dar, vou colocar alguns nicks de caras que tenho muito respeito, sim aquelas despedidas bem Old School mesmo.. Se não apareceu aqui é pq não mereceu ou esqueci (Mas ainda te amo)





Niko_Ludloow: Brother pra todas as horas, muito foda esse cara, e cala a boca Niko

Xavi_Alonso: Mestre, conselheiro, amigo..

Maverick_Climaco: Filósofo, amigo, exemplo

Tbone: Esse é o segundo Gandhi, bem pacífico! Kkkkkkkkk zoa, muito gente boa, bem Old School

Wandermurden's: -Matheus: Alem de ter um nome LINDO, o BPL é a vida dele.... -Gabriel: VAI SE FODER, PQ NÃO É + IGUAL SEU IRMÃO??????

Pecados: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pegador, protetor ambiental mas polui bastante a camada de ozonio kkkkkkkk Mestre dos xiter, e se lembra de sempre ter uns 5 pila no bolso caralho

Hock: Arrombado, mlk chato do kct, nunca vi.. mas tem meu respeito, bem pouquinho, só pelos Old Times mesmo

Luan: Podia postar coisa de + qualidade no seu canal ein cara, chega de Luan Santana e Restart, PFV... kkkkk zoa, vai se foder que cara gente boa >Já comi<

Shadow: Sei que ele não ta aqui, mas esse foi um cara foda <3 Saudades

Lukas_Fatal: Sei que ele não ta aqui, mas esse foi um cara foda <3 Saudades² Altas guerras de /explode e /tapa entre eu e ele!

Sonny: Não sei se foi a puberdade, ou decepção amorosa, mas mudou demais, ficou mais maduro, e [Censurado] bom gosto pra musica!

Master_Sound: De você nada tenho a falar jovem Padawan, cara tem bom gosto pra tudo, Senhor dos Anéis, Star Wars, TWD, etc..

Desert: Sai da TF com 30 de HP e ainda da chase pra cima da torre, noob KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zoa designer owned

Pedrin: Sai da TF com 30 de HP e ainda da chase pra cima da torre, noob² KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zoazoa, é O CARA pra ser mod

Erick: Me deu duas key pra Dota 2::::::: <3, Unico Júri ativo, pqp, Xavi, de Líder dos Júris pra ele cara!

Vodka_Absolut: Não conheço mas, nome criativo!

Galera da Biohazard: Êêê mestres das denúncias! Ainda tem alguns caras fodas ai, Hardcore é um deles!

Luizim: Minha putinha da cadeia kkkkkkk milionário, compra esse pc pra mim e vou te amar pra sempre: Clica aqui

Insanity: Sou seu fan cara!

Victor_Born: Lembro desse cara desde quando entrou no BPL, era um baita de um noob, pqp, ta muito melhor agora kkkk

Acho que foi isso, se esqueci de um brother, foi mal..

Bjoks


Última edição por CaptainSkuLL em Qui 28 Fev 2013 - 12:14, editado 1 vez(es)

TBone_Toretto
TBone_Toretto
Administrador
Administrador
Reputação : 3207
Sexo : Masculino
Localização : Los Angeles

Tchau do Cap <3 - Página 2 Empty Re: Tchau do Cap <3

Sex 1 Mar 2013 - 14:54
EH NOS.. VMAOS JOGAR??????????????
EU JOGO DESDE 23 de DEZEMBRO.. ja to foda la ja.. bora marcar pra jogar?
Niko™
Niko™
Membro
Membro
Reputação : 1800
Sexo : Masculino

Tchau do Cap <3 - Página 2 Empty Re: Tchau do Cap <3

Sex 1 Mar 2013 - 15:20
add skype tbone, niko.analke ou facebook niko.santos94 começei jogar hoje
TBone_Toretto
TBone_Toretto
Administrador
Administrador
Reputação : 3207
Sexo : Masculino
Localização : Los Angeles

Tchau do Cap <3 - Página 2 Empty Re: Tchau do Cap <3

Sex 1 Mar 2013 - 16:52
blz vou adicionar
DesertShow
DesertShow
Membro
Membro
Reputação : 1854
Sexo : Masculino
Localização : São Leopoldo RS

Tchau do Cap <3 - Página 2 Empty Re: Tchau do Cap <3

Sex 1 Mar 2013 - 17:31
TBone_Toretto escreveu:blz vou adicionar

quanto ta custando o Warz? eu curto pra caralho o Dayz Arma 2 , mas ja que a galera joga vale a pena comprar o WZ
Conteúdo patrocinado

Tchau do Cap <3 - Página 2 Empty Re: Tchau do Cap <3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos