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Mulequinho_xD
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Sex 19 Fev 2010 - 15:59
Requerimentos Para Entrar Na Corporação:
Passar No Teste Oral: Estudem o Manual
Passar no Teste de x1: As Vezes Acontece
Ser Detetive: Ajuda Muito No Trabalho
Colar No Teste Oral: Reprovado Na Hora!
Iniciando trabalho
Ao iniciar o serviço, o policial deve ir até os armários do departamento, pegar seu uniforme e seu distintivo (/batercartao) e pegar o resto do seu equipamento de acordo com sua patente (/equipar [número 1~5]). Após terminar de se equipar, o policial deve usar o rádio do departamento para se comunicar com outro oficial e começar a patrulhar, lembrando que NUNCA SE DEVE PATRULHAR SOZINHO, somente caso as duplas já estejam formadas, o policial poderá ir com a moto.
No momento da patrulha, o carona deve verificar a ficha criminal de todas as pessoas online no momento, a procura de criminosos.
Sempre que terminar de patrulhar, o oficial deve abastecer a viatura e guardá-la na garagem.

Comandos

(/comando)resto do nome – descrição

(/r)adio – Usado para se comunicar com outros oficiais do departamento.

(/d)epartamento – Usado para se comunicar com os oficiais do FBI.

(/batercartao) – Usado no vestiário do DP para iniciar o serviço.

(/imobilizar) – Usado para imobilizar um suspeito por um período de 8 segundos.

(/revistar) – Revista um indivíduo a procura de drogas ou materiais.

(/consultar) – Usado para consultar a ficha criminal de um indivíduo (Só pode ser usado no computador do departamento ou dentro de um veículo policial).

(/procurados) – Mostra a lista dos mais procurados no servidor.

(/retirar [Nome do Objeto] [ID do Jogador]) Retira drogas, carteira de habilitação, materiais, armas e etc de um indivíduo.

(/gov) – Usado pelo delegado para se comunicar com a população.

(/su)speito – Identifica um indivíduo como suspeito que deve ser preso.

(/arrombar) – Derruba a porta de uma casa, permitindo o policial de entrar na propriedade.

(/rondar)- Para receber ligaçoes de urgencia..

(/m)egafone – Usado para abordagem/perseguições em longa distância.

(/algemar /desalgemar) – Algema ou desalgema um suspeito no veículo do policial.

(/prender [Preço] [Minutos] [Fiança – Sim (1) Não – (2)] [Preço da fiança, caso haja]) – Usado para prender um suspeito

(/pe) - Usado para abrir a garagem do DP
(/pg) – Usado para abrir o portão no subsolo do DP
(/pp) – Usado para abrir a porta que dá acesso as celas
(/pv) – Usado para abrir a porta do vestiário
(/pr) – Usado para abrir a porta da recepção

(/br ~ /rb) – Usado para colocar uma barreira ~ retirar uma barreira
(/rmbr) – Usado para remover TODAS as barreiras.

Leis e suas Penalidades
Nome do crime (Sigla) – Tempo de prisão/multa/penalidade

Homicídio (H) 10 minutos
Tentativa de Homicídio (TH) – 5 minutos
Porte Ilegal de Armas (PIA) – 5 minutos
Roubo de Veículos (SU AUTOMÁTICO) – 5 minutos
Dirigir/Pilotar sem Carteira (PC) – Na 1ª ocasião, o suspeito deve ser multado por 3k e ser retirado do veículo. Na 2ª ocasião, o suspeito deve receber a mesma multa e deve ser detido por 5 minutos.
Desobediência a Ordem Policial (DOP) – 5 minutos
Resistência a Prisão (RP) – 8 minutos
Participar de uma Corrida Ilegal/Racha (CI) – 5 minutos, multa de 3k e habilitação de motorista retirada.
Pilotar helicóptero em baixa altitude/Pousar helicóptero na rua (Sem Sigla) – Multa de 5k, e na 2ª ocasião, a mesma multa e a habilitação aérea do indivíduo deve ser removida.
Desacato a Autoridade (DA) – Caso o suspeito já esteja preso, acréscimo de 5 minutos na pena. Caso esteja em liberdade, uma multa de 3k deve ser aplicada.
Cúmplice/Cúmplice de Fuga (C/CF) – 8 minutos
Guerra entre Gangues (GG) – 5 minutos para todos os envolvidos
Sequestro (S) – Prisão de 10 minutos para todos os envolvidos
Agressão Física (Sem Sigla) – Prisão de 3 minutos
Porte/Tráfico de Drogas (PD/TD) – 5 minutos
Contrabando de Armas (CA) – 5 minutos
* As duas ultimas prisões devem ser efetuadas pela PC, caso não tenha nenhum PC online, o oficial deve efetuá-las.
Invasão de Local Restrito (ILR) – 5 minutos, caso o suspeito não se renda, deverá ser brutalmente eliminado

CARGOS CARGOS
- Cargo 1: Guarda
- Cargo 2: Sargento
- Cargo 3: Oficial
- Cargo 4: Tenente
- Cargo 5: Major
- Cargo 6: Comandante

-> Abordagem
Ao se aproximar do veiculo que os policiais irão abordar, deverá ser usado o /m para que o indivíduo desça do veiculo com /handsup. No momento que o indivíduo descer, o policial carona deverá sair do veiculo para revistar. Lembre-se: O MOTORISTA NUNCA SAI DO VOLANTE!
Caso o indivíduo tenha algum objeto ilegal, o policial deve aplicar o SU correspondente e retirar o objeto, mas isso em questão de milésimos de segundos. Após isso, deve se anunciar a prisão do indivíduo e algemá-lo na viatura.

-> Perseguição
No momento de uma perseguição, o carona deve estar armado com uma submetralhadora MP5 e atirar principalmente nos pneus do veículo suspeito.
O motorista deve APENAS se concentrar na estrada e no veículo suspeito.
Em todo o momento, o policial carona deve informar a todos os oficiais pelo rádio por onde o(s) suspeito(s) estão passando, e caso o suspeito saia da cidade, deverá chamar reforço aéreo.

. SEQUESTROS
Nunca vá sozinho ao local do sequestro .
Se você receber uma notícia de seqüestro manda no /d REFORÇO - SEQUESTRO Coordenadas do local.
Ver a vítima é a sua garantia, por isso peça ao seqüestrador para ver a vítima
Sempre cerque o local com barreiras /br e
anuncie para nao entrar na area cercada
NUNCA invada o seqüestro sozinho
Se matarem o refém invada e da /su id seqüestro
e prenda-os se atirarem mate-os

Regras da Organização
1. Desrespeito a outros oficiais
Penalidade: Advertência, na 2ª ocasião, rebaixamento.

2. Brigas entre oficiais
Penalidade: Advertência, na 2ª ocasião, rebaixamento.

3. Envolvimento com o Crime
Penalidade: Expulsão e prisão de 5 minutos

4. Corrupção
Penalidade: Expulsão e prisão de 5 minutos

5. Desobedecer ordens de superiores
Penalidade: Advertência

6. Fogo Amigo Proposital
Penalidade: Advertência

7. Imobilizar em tiroteios e/ou para matar um indivíduo
Penalidade: Advertência e/ou Rebaixamento

Informações Importantes

- Sempre que um suspeito for detido e levado ao DP, deve se informar no rádio para que um oficial permaneça na escada do departamento para o auxílio da prisão.

- O policial SEMPRE deve levar um suspeito preso PELA GARAGEM.

- Caso um suspeito seja eliminado, o AP é obrigatório.

- Sempre que possível, chame reforço, se necessário.

- Um policial sempre deve estar atento para pessoas armadas.

- Armas compradas de contrabandistas são ilegais mesmo se o indivíduo ter uma habilitação.

- Caso o suspeito se renda sem resistir a prisão e sem atirar no oficial, obterá uma redução na pena de 2 minutos.

- Suspeitos que cometeram TH, RP e H não tem direito à advogados.
Tcheeloo_Junior
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Sex 19 Fev 2010 - 17:12
Up1 mto bem explicado curti
Steve_Wilker
Steve_Wilker
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Sex 19 Fev 2010 - 17:31
UP! Tópico no lugar errado... movido
recomendaria mudar a letra essa queima os olhos kkkkkk
Wolcker_Monange
Wolcker_Monange
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NOVO MANUAL DA PM Empty Re: NOVO MANUAL DA PM

Sex 19 Fev 2010 - 19:11
up.
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