Brasil Players Legends

Servidor SAMP

Me desbanam pf

Compartilhe

Uzimast
    Membro
    Membro

Reputação : 36

Me desbanam pf

Mensagem por Uzimast em 10/6/2011, 11:18

Foi banido por nada apenas entrei e apareceu k eu estava banido fassam algo pf suplico pf tou chorando caras* me ajudodem :geek:
    TBone_Toretto
    Administrador
    Administrador

Reputação : 3207

Re: Me desbanam pf

Mensagem por TBone_Toretto em 10/6/2011, 14:39

se vc logou banido entao tenta reloga pq as vezes foi um bug ai eh soh relogar..
    DETALHE to acessando o forum no pc atraves do meu curso auhsuahsuahs AULA DE INFORMATICA show de bola aqui toda sexta feira munitor LCD TUDO BUNITINHO
    aki eh foda
    e estou no intervalo

______________________________________________________ Assinatura ______________________________________________________

Convidado Você é meu FAN? Então use a minha FANBAR ^^

Sv Lotadao :D

Minha Carreira na Administraçao!

Spoiler:

@Xavi_alonso
    MASTER
    MASTER

Reputação : 1440

Mensagem por @Xavi_alonso em 10/6/2011, 18:31

ja conseguiu logar?

Ps.: Gressoni, ta fazendo aonde o curso?

______________________________________________________ Assinatura ______________________________________________________

Existem 3 tipos de pessoas no mundo:
    1º - Os que nunca tentaram, sempre tiveram tudo de mão beijada, e por isso não merecem respeito, honra ou mérito algum;
    2º - Os que tentaram e não conseguiram, porém merecem honra e mérito por terem pelo menos tentado;
    3º - Os que tentaram e conseguiram, e que merecem honra, mas precisam se cuidar para não se tornar o 2º tipo.

Não significa que voce é falso quando voce é legal com alguem que você não gosta. Significa que voce é maduro o suficiente para ser educado.

Melhor conquista minha: Ter jogado no MELHOR servidor de todos os tempos! BPL <3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/1/2018, 22:57