Compartilhe
Ir em baixo
DesertShow
Membro
Membro
Reputação : 1854

Alguns BUGs

em Qui 12 Maio 2016 - 18:19
Primeiro bug que notei, eu fico com doença infinitamente e perdendo vida toda hora, e no meu RG não consta que estou doente e não consigo ser curado no hospital, acredito que esse sistema não seja interessante e deveria ser retirado.

Bug da doença:
Spoiler:

Segundo bug, é que os carros apreendidos depois de um tempo dão respawn, e se o dono dele da /puxarcarro ele recupera o carro sem nem pagar o que deve, isso tem que ser arrumado, porque raramente encontra-se carro pra rebocar.

______________________________________________________ Assinatura ______________________________________________________

Não importa o grau de dificuldade , o que importa é que somos astutos! somos guerreiros!

Metas :

[X] Ser ADM
[X] Ser Banido pelo Xavi_alonso no XAT
[X] Ser Master
[ ] Dar um /tapa no Roberto
[ ] Ver O BPL com 40/40 Again

Maverick_Climaco
MASTER
MASTER
Reputação : 106

Re: Alguns BUGs

em Sex 13 Maio 2016 - 3:22
PRIORIDADE PARA O ROBERTO.

______________________________________________________ Assinatura ______________________________________________________

Deseja falar comigo ?

Manda um E-mail: maverickclimaco.bpl@gmail.com
Maverick_Climaco
MASTER
MASTER
Reputação : 106

em Sex 13 Maio 2016 - 3:32
Qualquer outro tipo de Bug deve ser relatado da mesma forma ou enviado ao meu email: maverickclimaco.bpl@gmail.com, para que eu redirecione ao Xavi e ao Rob;
Tópico @closed.

Ateciosamente, Maverick Clímaco

Deseja falar comigo ?

Manda um E-mail: maverickclimaco.bpl@gmail.com
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: