Brasil Players Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Despedida] Xavi alonso

+7
reno_strife e FF7_xD
Nico_lucsi
The_Insanity
TBone_Toretto
Niko™
H4RDC0R3
@Xavi_alonso
11 participantes
Ir para baixo
@Xavi_alonso
@Xavi_alonso
Helper
Helper
Reputação : 1440
Sexo : Masculino

[Despedida] Xavi alonso Empty [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 19:51
Pois é.. Todos tem um dia, uma hora ou um lugar..

Esse dia chegou, e para mim nao foi hoje.


Há algum tempo, quando tivemos o projeto de reabrir o BPL, e pudemos contar com o apoio dos membros antigos(o que eu agradeço muito de coração) já imaginava que iria acabar deste jeito. Nao culpo ninguém, acho que cada um deve seguir a sua vida. O Captain veio falar comigo no face, eu dei o conselho que eu dou para todos os meus amigos de verdade, e acho que ele concordou comigo, assim como acredito que a maioria concordaria. Mas isso nao vem ao caso agora.

Enfim, estou postando isso, pois quase nao tenho tempo nenhum livre.. O tempo que eu nao estou estudando, trabalhando, na auto escola, enfim, fazendo algo que vai me ajudar no futuro, eu prefiro descansar.. Então como um jogo nao deve ser prioridade na vida de ninguém achei melhor me afastar de todo o tipo de jogo.. Eu iria continuar aqui, no fórum, postando, alegrando a galera, até mesmo aceitaria fazer parte do júri de denuncias.. Porém quando um player me mostrou que a antiga merda do server tinha voltado(sim, estou falando de voce math) desisti. Nao quero mais encrenca, e que engraçado né? Vocês xingam tanto aqui, mas quando tem oportunidade de entrar aqui nao pensam duas vezes né? Peço aos players para ficarem de olho na falcatrua dessa nova equipe..

Mas enfim, hoje encerro atividades aqui, muitos tem o meu face, sempre estarei lá pois na aula e no trabalho posso entrar :D

Por fim, deixo uma pequena lista de players que eu acho que foram fundamentais para a volta do servidor:
Roberto: nem falo nada hahaha scripter foda, cara super gente boa, me ajuda muito..
Maverick: Se nao fosse por ele correr atras de mim e do rob, pegar dinheiro do bolso e ajudar a pagar nada disso teria acontecido
Niko: agradeço muito a voce por entrar na Staff naquele momento difícil que estávamos. Mostrou ter crescido. Tem tudo pra se dar bem na vida.
Captain: cap, valeu por tudo vei.. Mesmo injusticado e xingado continuou até onde deu, e se mostrou muito responsável em tudo o que fez.
Insanity: admirei voce pelo seu trabalho junto a Staff. Voce era apenas uma promessa, que quase ninguém acreditou quando colocamos voce, mas se morou gere capacidade de sobra pra fazer parte de uma equipe.
Luan: cara, vai se fode, na real.. Mas saiba que além de abusar de bug, tu foi um cara que sempre esteve conosco, desde os primórdios da era BPL, e creio que vai terminar com o Sv também.
Pecados: eita xiterzinho esse em.. Pqp rei dos hackers.. Preciso ter uma conversa contigo depois hehe valeu por fazer parte da equipe!
Tbone: o mais calmo do Sv. Um dos melhores e mais fieis administradores que já vi aqui nesse server.

Outros nomes:
Wandermurem, jonattas, luizim, hock, master, desert, sonny, erick, tommy, enfim, todos das antigas..


Gostaria de falar também, que mesmo sendo menos de um mes, foi uma das épocas que eu mais gostei do servidor.. Foi o suficiente para podermos relembrar como era o bom e velho BPL..

Se eu esqueci alguém, peço desculpas, pois fiz isso muito na correria..



Enfim, agradeço a TODOS por tudo o que fizeram pelo server.. Parabenizar aqueles que cresceram, nao fisicamente, mas sim mentalmente.. Que nao tem mais aquele pensamento infantil.. Creio que estes sao quase todos do servidor.. Aos que continuam as crianças de sempre, só lamento.


Abraço do Xavi, nos vemos no face negada (:




H4RDC0R3
H4RDC0R3
Membro
Membro
Reputação : 279

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 20:03
Até o Xavi saindo, vish
Boa sorte ai na vida irmão!
Niko™
Niko™
Membro
Membro
Reputação : 1800
Sexo : Masculino

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 20:07
Acredito que é aqui que o BPL de antigamente termina. Bons tempos em que começei a jogar aqui, não sabendo de quase nada e com uma amigo sempre do lado. Não esperava que essa reinauguração do BPL chega-se até aqui, foi tantas tentativas mas pararese que nunca mais vamos ver o velho BPL de antes. Mas pelo menos consegui uma das minhas metas aqui, que era ser reconhecido no BPL sem ser Administrador :D
H4RDC0R3
H4RDC0R3
Membro
Membro
Reputação : 279

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 20:10
Niko™ escreveu:Acredito que é aqui que o BPL de antigamente termina. Bons tempos em que começei a jogar aqui, não sabendo de quase nada e com uma amigo sempre do lado. Não esperava que essa reinauguração do BPL chega-se até aqui, foi tantas tentativas mas pararese que nunca mais vamos ver o velho BPL de antes. Mas pelo menos consegui uma das minhas metas aqui, que era ser reconhecido no BPL sem ser Administrador :D

É, Parece que o BPL De antigamente vai terminar :/
TBone_Toretto
TBone_Toretto
Administrador
Administrador
Reputação : 3207
Sexo : Masculino
Localização : Los Angeles

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 20:37
MEU CANECO.. que tirsteza.. galera serio mesmo to boiando..
QUE MATH???????????????????
que que ta ROLANDO NESSA BAGAÇA MEU DEU DO CEU...
The_Insanity
The_Insanity
Membro
Membro
Reputação : 456
Sexo : Masculino
Localização : Minha Casa

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 20:55
Mano,palavras vindas do Xavi...YESSS I Win The LIFE
Xavi,eu sempre quiz fazer o roberto usar essa foto.Porem não deu mais ok '-'
Vlw Xavito, o matador de los macaquitos!!
[Despedida] Xavi alonso 7qUfVl9
vamos ser sinceros,ia ficar muito fofa não ia? ahhhh Foda-se
Nico_lucsi
Nico_lucsi
Membro
Membro
Reputação : 596
Sexo : Masculino
Localização : pindamonhangaba

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 21:01
math que era adm, tbone
H4RDC0R3
H4RDC0R3
Membro
Membro
Reputação : 279

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 21:04
TBone_Toretto escreveu:MEU CANECO.. que tirsteza.. galera serio mesmo to boiando..
QUE MATH???????????????????
que que ta ROLANDO NESSA BAGAÇA MEU DEU DO CEU...

Gostaria que alguém me explicasse também!
Creio que seja por causa do Victor_Owner de Master..
reno_strife e FF7_xD
reno_strife e FF7_xD
Membro
Membro
Reputação : 32

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 21:51
Vai deixar mtas saudades... alguem aew tem o face dele aew??? por favor me passem...
Luan_Calixto
Luan_Calixto
Membro
Membro
Reputação : 650
Sexo : Masculino
Localização : viradouro -sp

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 22:06
Luan: cara, vai se fode, na real.. Mas saiba que além de abusar de bug, tu foi um cara que sempre esteve conosco, desde os primórdios da era BPL, e creio que vai terminar com o Sv também. xavito eu tava falando com o roberto sobre uns negocio mais depois que vi uma pessoa recebendo adm ai ja foi a gota d'gua eu vo sair pq nao vo com a cara dessa pessoa alem de apagar o forum todo ainda fica de adm entao estou indo
CaptainSkuLL
CaptainSkuLL
Membro
Membro
Reputação : 2611
Sexo : Masculino
Localização : Quinto Dos Inferno

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 22:17
@Xavi_alonso escreveu:Pois é.. Todos tem um dia, uma hora ou um lugar..

Esse dia chegou, e para mim nao foi hoje.


Há algum tempo, quando tivemos o projeto de reabrir o BPL, e pudemos contar com o apoio dos membros antigos(o que eu agradeço muito de coração) já imaginava que iria acabar deste jeito. Nao culpo ninguém, acho que cada um deve seguir a sua vida. O Captain veio falar comigo no face, eu dei o conselho que eu dou para todos os meus amigos de verdade, e acho que ele concordou comigo, assim como acredito que a maioria concordaria. Mas isso nao vem ao caso agora.

Enfim, estou postando isso, pois quase nao tenho tempo nenhum livre.. O tempo que eu nao estou estudando, trabalhando, na auto escola, enfim, fazendo algo que vai me ajudar no futuro, eu prefiro descansar.. Então como um jogo nao deve ser prioridade na vida de ninguém achei melhor me afastar de todo o tipo de jogo.. Eu iria continuar aqui, no fórum, postando, alegrando a galera, até mesmo aceitaria fazer parte do júri de denuncias.. Porém quando um player me mostrou que a antiga merda do server tinha voltado(sim, estou falando de voce math) desisti. Nao quero mais encrenca, e que engraçado né? Vocês xingam tanto aqui, mas quando tem oportunidade de entrar aqui nao pensam duas vezes né? Peço aos players para ficarem de olho na falcatrua dessa nova equipe..

Mas enfim, hoje encerro atividades aqui, muitos tem o meu face, sempre estarei lá pois na aula e no trabalho posso entrar :D

Por fim, deixo uma pequena lista de players que eu acho que foram fundamentais para a volta do servidor:
Roberto: nem falo nada hahaha scripter foda, cara super gente boa, me ajuda muito..
Maverick: Se nao fosse por ele correr atras de mim e do rob, pegar dinheiro do bolso e ajudar a pagar nada disso teria acontecido
Niko: agradeço muito a voce por entrar na Staff naquele momento difícil que estávamos. Mostrou ter crescido. Tem tudo pra se dar bem na vida.
Captain: cap, valeu por tudo vei.. Mesmo injusticado e xingado continuou até onde deu, e se mostrou muito responsável em tudo o que fez.
Insanity: admirei voce pelo seu trabalho junto a Staff. Voce era apenas uma promessa, que quase ninguém acreditou quando colocamos voce, mas se morou gere capacidade de sobra pra fazer parte de uma equipe.
Luan: cara, vai se fode, na real.. Mas saiba que além de abusar de bug, tu foi um cara que sempre esteve conosco, desde os primórdios da era BPL, e creio que vai terminar com o Sv também.
Pecados: eita xiterzinho esse em.. Pqp rei dos hackers.. Preciso ter uma conversa contigo depois hehe valeu por fazer parte da equipe!
Tbone: o mais calmo do Sv. Um dos melhores e mais fieis administradores que já vi aqui nesse server.

Outros nomes:
Wandermurem, jonattas, luizim, hock, master, desert, sonny, erick, tommy, enfim, todos das antigas..


Gostaria de falar também, que mesmo sendo menos de um mes, foi uma das épocas que eu mais gostei do servidor.. Foi o suficiente para podermos relembrar como era o bom e velho BPL..

Se eu esqueci alguém, peço desculpas, pois fiz isso muito na correria..



Enfim, agradeço a TODOS por tudo o que fizeram pelo server.. Parabenizar aqueles que cresceram, nao fisicamente, mas sim mentalmente.. Que nao tem mais aquele pensamento infantil.. Creio que estes sao quase todos do servidor.. Aos que continuam as crianças de sempre, só lamento.


Abraço do Xavi, nos vemos no face negada (:




Abraços Xavi, não tem ninguem que vai te substituir no server e você sabe disso, vou seguir seu conselho mesmo, de amigo pra amigo, e me desculpem mas acho que depois de muito tempo vendo como as coisas funcionam por aqui, deu pra ver quem (VOCÊ, DR Xavi) que vai pela razão e pela coisa certa e quem vai por outros motivos, da pra entender que não é tudo na base do RE$PEITO e da qualificação dos admins que tem os REQUI$ITO$ necessários para ajudarem no servidor..

Fora isso, obrigado por tudo que você ensinou cara, pode parecer melação ou coisa de gay tipo do Luan mas com certeza cresci muito no BPL, mesmo..
Sei que pra muitos está doendo ver o BPL se foder desse jeito.. Mas são coisas que acontecem, temos que crescer em cima disso, e garanto que quando minha vida estiver mais organizada e calma, vou vir aqui e falar para os players que estiverem jogando: "Vocês não jogaram no verdadeiro BPL"

Porque o BPL está se transformando em um TOB da vida ou em um BPL genérico do Jorge...

Posso garantir, que as vezes posso decepcionar alguns, mas eu sou um cara de palavra, e se eu te respeito, pode esperar respeito de mim também!
E isso eu aprendi com o Dr. Xavi!

Niko™ escreveu:Acredito que é aqui que o BPL de antigamente termina. Bons tempos em que começei a jogar aqui, não sabendo de quase nada e com uma amigo sempre do lado. Não esperava que essa reinauguração do BPL chega-se até aqui, foi tantas tentativas mas pararese que nunca mais vamos ver o velho BPL de antes. Mas pelo menos consegui uma das minhas metas aqui, que era ser reconhecido no BPL sem ser Administrador :D

Tantas tentativas mesmo, e sempre estivemos presente, de uma maneira ou de outra, Niko, Eu, Matheus, Luan e o Master principalmente, sempre estivemos tentando reerguer, pena que de uma coisa todos sabemos, é o fim.

TBone_Toretto escreveu:MEU CANECO.. que tirsteza.. galera serio mesmo to boiando..
QUE MATH???????????????????
que que ta ROLANDO NESSA BAGAÇA MEU DEU DO CEU...

Tbone vou mandar uma MP explicando todas as bostas envolvendo isso, e quando você ler, acho que vai criar tópico de despedida também!


Amigos, sinto dizer mas acho que desta vez é o fim mesmo, não tem mais volta, é aquele velho ditado não é?
"Pau que nasce torto mija fora da bacia".

E digo uma coisa, se você não gostou do que eu disse, VAI SE FODER, é a verdade, aceita e tenta corrigir seus erros!


[Despedida] Xavi alonso Rip13110832481thumb

Junior_Zanelato
Junior_Zanelato
Membro
Membro
Reputação : 746
Sexo : Masculino
Localização : Afonso Cláudio/ES

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 22:27
Agora que eu estou começando a ter tempo para jogar você sai, bitch.

@Players
Não desistam do servidor, ele vai continuar online, vocês só tem que logar e jogar.
CaptainSkuLL
CaptainSkuLL
Membro
Membro
Reputação : 2611
Sexo : Masculino
Localização : Quinto Dos Inferno

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 22:35
Junior_Zanelato escreveu:Agora que eu estou começando a ter tempo para jogar você sai, bitch.

@Players
Não desistam do servidor, ele vai continuar online, vocês só tem que logar e jogar.


Ah se fosse assim kkkkkkkkkkkkkkk AH SE FOSSE FÁCIL ASSIM
Junior_Zanelato
Junior_Zanelato
Membro
Membro
Reputação : 746
Sexo : Masculino
Localização : Afonso Cláudio/ES

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 22:48
CaptainSkuLL escreveu:
Junior_Zanelato escreveu:Agora que eu estou começando a ter tempo para jogar você sai, bitch.

@Players
Não desistam do servidor, ele vai continuar online, vocês só tem que logar e jogar.


Ah se fosse assim kkkkkkkkkkkkkkk AH SE FOSSE FÁCIL ASSIM


O caminho vocês já sabem qual é, agora é só caminhar.
Niko™
Niko™
Membro
Membro
Reputação : 1800
Sexo : Masculino

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 22:54
Junior_Zanelato escreveu:
CaptainSkuLL escreveu:
Junior_Zanelato escreveu:Agora que eu estou começando a ter tempo para jogar você sai, bitch.

@Players
Não desistam do servidor, ele vai continuar online, vocês só tem que logar e jogar.


Ah se fosse assim kkkkkkkkkkkkkkk AH SE FOSSE FÁCIL ASSIM


O caminho vocês já sabem qual é, agora é só caminhar.

Não da mais pra caminhar porra krl merda
CaptainSkuLL
CaptainSkuLL
Membro
Membro
Reputação : 2611
Sexo : Masculino
Localização : Quinto Dos Inferno

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 22:59
Niko™ escreveu:
Junior_Zanelato escreveu:
CaptainSkuLL escreveu:
Junior_Zanelato escreveu:Agora que eu estou começando a ter tempo para jogar você sai, bitch.

@Players
Não desistam do servidor, ele vai continuar online, vocês só tem que logar e jogar.


Ah se fosse assim kkkkkkkkkkkkkkk AH SE FOSSE FÁCIL ASSIM


O caminho vocês já sabem qual é, agora é só caminhar.

Não da mais pra caminhar porra krl merda

Sou cotoco, esqueceu????
Niko™
Niko™
Membro
Membro
Reputação : 1800
Sexo : Masculino

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 23:06
CaptainSkuLL escreveu:
Niko™ escreveu:
Junior_Zanelato escreveu:
CaptainSkuLL escreveu:
Junior_Zanelato escreveu:Agora que eu estou começando a ter tempo para jogar você sai, bitch.

@Players
Não desistam do servidor, ele vai continuar online, vocês só tem que logar e jogar.


Ah se fosse assim kkkkkkkkkkkkkkk AH SE FOSSE FÁCIL ASSIM


O caminho vocês já sabem qual é, agora é só caminhar.

Não da mais pra caminhar porra krl merda

Sou cotoco, esqueceu????

to sem sinal d atim
The_Elite
The_Elite
Membro
Membro
Reputação : 466
Sexo : Masculino
Localização : Las Aventuras

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Qui 28 Fev 2013 - 23:54
flvvvvvvv vei
Conteúdo patrocinado

[Despedida] Xavi alonso Empty Re: [Despedida] Xavi alonso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos