Compartilhe
Ir em baixo
Santino™
Membro
Membro
Reputação : 855

Fui hackeado by SHIEK

em Seg 12 Nov 2012 - 19:18
Agora a pouco nosso amigo SHIEK me disse que foi hackeado, e me pediu pra postar aqui. Segundo ele tudo foi alterado, senha, email, etc...
Requisito aqui a presença de alguém que tenha acesso ao painel de controle, e que mude todos seus dados.

______________________________________________________ Assinatura ______________________________________________________

Santino Sonny Corleone

"Se a vida lhe negar um sonho, seja forte o suficiente para lhe negar uma lágrima."

Minha Bem-Sucedida Carreira na Staff:

Niko™
Membro
Membro
Reputação : 1800

Re: Fui hackeado by SHIEK

em Seg 12 Nov 2012 - 19:50
Mas quem faria uma crueldade dessas?

______________________________________________________ Assinatura ______________________________________________________

@Xavi_alonso
Helper
Helper
Reputação : 1440

em Seg 12 Nov 2012 - 20:30
Sonny, se você tiver o meu Face passa pra ele por msn e pede pra ele vir falar comigo.

Quem puder ajudar dando informações dele, por favor, MP pra mim

Existem 3 tipos de pessoas no mundo:
1º - Os que nunca tentaram, sempre tiveram tudo de mão beijada, e por isso não merecem respeito, honra ou mérito algum;
2º - Os que tentaram e não conseguiram, porém merecem honra e mérito por terem pelo menos tentado;
3º - Os que tentaram e conseguiram, e que merecem honra, mas precisam se cuidar para não se tornar o 2º tipo.

Não significa que voce é falso quando voce é legal com alguem que você não gosta. Significa que voce é maduro o suficiente para ser educado.

Melhor conquista minha: Ter jogado no MELHOR servidor de todos os tempos! BPL <3

Hock_Lock
Membro
Membro
Reputação : 1640

em Seg 12 Nov 2012 - 21:33
Espero que esse problema se resolva.
Junior_kL
Membro
Membro
Reputação : 533

em Seg 12 Nov 2012 - 22:27
Problema resolvido by master sound.
Alguém @Closed ?

Eu amo dar meu rabo porque eu sou um baitola mamador de rola grossa !
Santino™
Membro
Membro
Reputação : 855

em Seg 12 Nov 2012 - 22:37
Resolvido.

Tópico fechado.

Santino Sonny Corleone

"Se a vida lhe negar um sonho, seja forte o suficiente para lhe negar uma lágrima."

Minha Bem-Sucedida Carreira na Staff:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: